Rogério Cangelli

Meu intercâmbio teve uma experiência fantástica com a equipe da Hi Bonjour, em especial da Camila Ferreira. Iniciei meu projeto para estudar na London Language Institute na cidade de London, Ontário por três meses. Desde o início até o final do programa de estudos a Camila esteve preocupada em me suportar e estar comigo sempre no WhatsApp. A recomendação da homestay foi excelente. Eu fiquei três meses com uma família fantástica que me acolheu como parte da família deles. Obrigado,… Leia mais “Rogério Cangelli”

Rogério Cangelli
Estudante da London Language Institute

João Motta e Wine Borges

Eu estou adorando! Em questão de transporte é bem tranquilo se locomover pra qualquer lugar e as pessoas aqui são fora do sério! Nos primeiros dias as pessoas usavam seus GPS e até andavam com a gente até uma parte. Não aderimos a internet aqui pois achamos a cidade com muitos pontos de wi-fi, quando nos perdemos procuramos rede e lá aparece hehehe. A escola foi uma ótima escolha sem dúvida! Professoras muito bem capacitadas mesmo sendo novas. As aulas… Leia mais “João Motta e Wine Borges”

João Motta e Wine Borges
Inglês

Elisa Bueno

A viagem ao Canadá foi um sonho realizado e a Hi Bonjour me ajudou a realizar esse sonho. Foram 4 meses de aprendizagem, fiz amigos maravilhosos de várias nacionalidades e aprendi muito. Digo para todos aqueles que desejam viajar pela Hi Bonjour que viaje! A Hi Bonjour proporcionou para mim a realização de um sonho, tive todo suporte que precisei, estou sem palavras para descrever o quanto o intercâmbio foi bom para minha vida, ver a neve, patinar no gelo,… Leia mais “Elisa Bueno”

Elisa Bueno
Estudante (São Paulo)

Luca Iglesias

Estou realmente satisfeito com o Collège LaSalle mesmo as aulas sendo ainda online devido a pandemia. Os professores são ótimos, prestativos e ajudam sempre aqueles que mostram interesse na aula. Eu participo ativamente das aulas, com câmera ligada e tudo mais. Espero que com a pandemia passando essa experiência melhore para eu ter mais conexão com meus colegas de sala. Estou amando Montreal. Mesmo com a nossa limitação temporária eu sinto que é uma cidade que vai acrescentar muito a… Leia mais “Luca Iglesias”

Luca Iglesias
Montreal - Computer Science Technology

Bruna Gnaspini

Recomendo a Hi Bonjour pra quem quer tranquilidade e segurança ao viajar. Cheguei em Montreal sem falar uma palavra em inglês e tive todo o apoio da Hi Bonjour, desde me buscar no aeroporto, até me ensinar as linhas do metrô. A escola indicada é excelente, super organizada e em apenas um mês meu inglês melhorou muito e já estava muito a vontade pra conversar. A cidade é incrível!!! Super recomendo a HI BONJOUR!

Bruna Gnaspini
Corretora de Seguros (Mato Grosso)

Carolina Macagnan

A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa.
Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece.
Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS

Romeu Holanda

Eu e minha esposa já tínhamos perdido as esperanças de nos mudar para o Canadá. Um sonho de quase uma década quase morreu depois de uma consultoria com outra empresa que só estava interessada em lucrar com nossas dúvidas. Foi quando ficamos sabendo da palestra da Hi Bonjour em Recife e fomos só por desencargo de consciência.
Acontece que em apenas uma palestra, não só recebemos muito mais informações do que com a outra empresa, como o nosso sonho… Leia mais “Romeu Holanda”

Romeu Holanda
Estudante de College em Toronto, Recife, PE

Lara Holanda

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp