Felipe Barros

Já se vai aí quase 1 ano de Canadá, super feliz e quase terminando o college e “caindo dentro” do mercado de trabalho canadense… Tenho imensa satisfação em poder contar com a assessoria da equipe da Hi Bonjour, super atenciosa e prestativa.

Felipe Barros
Estudante, RJ

Filipe Barbosa Correia

Mudar de cidade, mesmo que temporariamente, já é um desafio enorme mas quando você está em outro pais a exponenciação da proporção destes fatores é inegável. É um processo interno que envolve força de vontade, capacidade de adaptação, resiliência perante os desafios entre tantos outros tão famosos aprendizados já citados por blogs, mídias especializadas e até mesmo amigos que viveram ou vivem tal experiência. Mas o que poucos se fala é de quem acompanha todos nós nos bastidores deste processo.… Leia mais “Filipe Barbosa Correia”

Filipe Barbosa Correia
Gestor de Negócios, São Paulo

Tatiana Soeltl

Só temos a agradecer a todos da Hi Bonjour, pela dedicação e atenção desde o início quando estávamos um pouco perdidos por onde começar! Sentimos que cada detalhe do processo foi cuidado com carinho para que tudo pudesse acontecer da melhor forma possível! Merci pour tout!

Tatiana Soeltl
Bióloga, DF

Vanessa Coimbra

Passar um mês no Canadá foi uma sensação única e inexplicável! Pude conhecer culturas diferentes e descobrir valores e crenças incríveis! Recomendo esta experiência a todos os jovens e adultos que tenham interesse em desfrutar momentos únicos e aprender novas línguas!! Agradeço a Hi Bonjour por transformar minhas expectativas e sonhos em realidade!!

Vanessa Coimbra
Analista de Vendas (Pernambuco)

Fabiana Molina

Eu não sei se uma mensagem seria suficiente para agradecer todo seu apoio e seu excelente serviço prestado desde nosso primeiro contato. Eu esperava obter de vc algumas informações sobre o college e como me matricular, valores, etc… Mas vc foi tão além, que me surpreendia a cada troca de e-mails. A rapidez e a coerência nas respostas, me tranquilizaram durante todo o momento em que conversamos. Trabalhamos com a realidade e um prazo muito apertado, a dureza de um… Leia mais “Fabiana Molina”

Fabiana Molina
Estudante de College em Toronto, São Paulo, SP

Diego Cavegon

Vocês fizeram com que o “terreno”para minha chegada estivesse tão bem preparado que não tive nervosismo ou coisas inesperadas. Vocês sempre me deram respostas corretas e sem titubear, o que me deixou ainda mais seguro do que estava fazendo.

Diego Cavegon
Designer de Moda, RS

Roberto Ito

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo

Mariana Penasso

Meu intercâmbio no Canadá foi uma experiência incrível que deixou novos aprendizados, ótimos momentos para recordar, além de novos amigos e muita história. Sem dúvida algo que vou levar para sempre. Inicialmente, o objetivo era aprimorar o inglês para encarar mais desafios profissionais, porém, a viagem me ofereceu muito mais do que isso, proporcionou também um crescimento pessoal enorme, o qual sem dúvidas vai influenciar meu jeito de ver muitas coisas daqui em diante! Agora, fica a saudade e o… Leia mais “Mariana Penasso”

Mariana Penasso
Farmacêutica-Bioquímica (São Paulo)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp