Lamberto Augusto

Estamos encantados com a cidade de Kitchener! Eu e meu companheiro chegamos no inverno, em dezembro de 2016. No primeiro dia a temperatura estava suportável, 2°, mas aí veio a temperatura de -6°, bastante frio, porém tudo foi festa, já que era a nossa primeira experiência com neve. Achamos tudo incrível, sem contar que a cidade é super organizada e tudo funciona perfeitamente. Por que escolhemos essa cidade? Sou formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e… Leia mais “Lamberto Augusto”

Lamberto Augusto
Militar, Recife, PE

Tania Santanna

Quando a gente planeja um intercâmbio, seja qual for a duração, é a expectativa de uma vida inteira que estamos planejando. Então contar com o apoio de pessoas serias que não brincam com o sonho alheio é fundamental. Desta forma, só tenho a agradecer a toda equipe da Hi Bonjour que não só nos assessorou brilhantemente dentro da relação comercial empresa-cliente, mas que também superou esta linha para uma relação de total empatia nos aconselhando e apoiando com o nosso… Leia mais “Tania Santanna”

Tania Santanna

Nabyael Barros

Sou é Nabyael Barros, tenho 33 anos e sou de Recife. Vou contar um pouquinho de como foi meu intercâmbio de inglês em Halifax! A escolha do intercâmbio no Canadá foi feita por alguns motivos: custos do intercâmbio menor que os Estados Unidos. Além disso, a excelente receptividade que os canadenses têm com os brasileiros foi de extrema importância na decisão. O Canadá é tradicionalmente um país de imigrantes e possui estímulo à diversidade multi-cultural. Possui também grandes belezas naturais,… Leia mais “Nabyael Barros”

Nabyael Barros
Pernambuco

Lara Holanda

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE

Roberto Ito

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo

Ludmila Guimarães

Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik

A ideia surgiu em setembro do ano passado, quando vimos que o Canadá estava recrutando brasileiros para trabalhar e residir no país. Então resolvemos estudar para aprimorar nosso inglês e aqui estamos em Vancouver estudando e conhecendo um pouco mais sobre esse lugar incrível. Vancouver é uma cidade maravilhosa, com pessoas muito educadas e paisagens extraordinárias. Com certeza levaremos muitas lembranças e presentes deste incrível lugar, sem falar na experiência cultural. Agradecemos a Hi Bonjour pela atenção no processo. Estamos… Leia mais “Ynajara Toaldo e Rafael Rychik”

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik
Nutricionista e Administrador, Santa Catarina

Carolina Macagnan

A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa.
Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece.
Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp