Posso trabalhar enquanto estudo inglês ou francês no Canadá?
As leis canadenses relacionadas à Imigração mudaram bastante ao longo dos últimos anos, e não é mais permitido trabalhar no país enquanto se estuda idiomas.
Aprender ou aperfeiçoar um idioma no exterior contribui tanto para o crescimento pessoal quanto profissional. Vivenciar a cultura e o dia a dia de outro país enquanto estuda seu idioma, te faz aprender dentro e fora da sala de aula e viver essa experiência pode ser mais fácil do que você imagina. A Hi Bonjour pode te ajudar com tudo o que é necessário: escola, visto, acomodação, seguro saúde, entre outros detalhes importantes. Tudo começa com um planejamento da sua viagem que vai ser adequada ao seu perfil e suas preferências.
Se a sua intenção é aprender um novo idioma, não existe um nível mínimo exigido pelas escolas, que estão preparadas para receber qualquer nível. As instituições oferecem cursos que variam entre 15 e 30 horas por semana, a partir de 1 semana de programa. Além disso, existem programas com foco nas mais variadas faixas etárias. Desde programas de férias para estudantes a partir dos 10 anos, até programas para o público adulto, como por exemplo, os 30+, 40+ e 50+.
O programa French Second Language é oferecido em escolas de idiomas na província do Quebec, no Canadá, para alunos com qualquer nível do idioma. Assim como no inglês, existem cursos com diferentes opções de carga horária: 15, 20, 25 ou 30 horas de aula por semana e os alunos podem participar de várias atividades fora da sala de aula. Os alunos de francês também têm aulas eletivas dos mais variados temas, dependendo da carga horária do programa.
As leis canadenses relacionadas à Imigração mudaram bastante ao longo dos últimos anos, e não é mais permitido trabalhar no país enquanto se estuda idiomas.
Sim, é necessário. Além de ser extremamente importante para eventuais emergências médicas ou para outros detalhes da viagem, para alguns programas é obrigatório ter seguro viagem.
Sim, para fazer intercâmbio, seja com um curso de idiomas ou outro tipo de programa, é necessário um visto para entrar no país. O que muda é o tipo de visto que vai ser solicitado, pois vai ele vai ser de acordo com o tempo e o tipo programa que o estudante vai fazer.
A Hi Bonjour, além de ser uma das primeiras agências brasileiras especializadas em programas de estudo no Canadá, tem como diferencial um atendimento personalizado, onde procuramos acompanhar nossos estudantes antes, durante e depois do programa. Para melhor atendê-los, procuramos conhecê-los bem para buscarmos o programa que mais se encaixa em cada perfil. Buscando, assim, garantir que você tenha a melhor experiência possível.
A Hi Bonjour está sempre pronta para te atender. Nossa equipe é treinada para te oferecer a melhor opção conforme seu perfil e orçamento. Não deixe para depois o seu planejamento de Estudar, Morar e Imigrar para o Canadá, comece agora a realizar este Sonho!