Juliana e Marcelo

Nossa experiência como pais de alunos Summer Camp 2019 no Canadá com a Hi Bonjour foi maravilhosa!!!
Optamos por acompanhar nossos filhos de 10 e 11 anos ao primeiro Summer Camp deles em Montreal. A cidade é uma delícia, bilingue, o que possibilita o contato com mais de 1 idioma. Além disso, a cidade é super segura, tem uma mega estruturada para receber famílias, com lindos e numerosos parques. As crianças adoraram o Camp dentro de uma universidade com… Leia mais “Juliana e Marcelo”

Juliana e Marcelo
Summer Camp (São Paulo, Brasil)

Erika Nunes

Recomendo a Hi Bonjour porque elas têm um atendimento personalizado para cada cliente, elas não te enxergam como clientes e sim como amigos. Procuram sempre encontrar o melhor pacote para o que você necessita. Te dão assistência desde o primeiro contato, até após a sua chegada ao Canadá, em todos os momentos que precisar!

Erika Nunes
Montreal, QC, estudante de College

Marco Francisco

Meu nome é Marco Francisco, tenho 32 anos e atualmente estou estudando “Computer Networking and Technical Support” no Seneca College.
A Hibonjour apareceu para mim pela primeira vez, quando eu estava conversando com uma amiga sobre a minha intenção de estudar fora e ela me disse “Nossa tenho uma agência muito boa para te indicar!”, meio desconfiado eu aceitei o contado já achando que seria mais uma agência de intercambio como outra qualquer que havia conhecido até então. Logo… Leia mais “Marco Francisco”

Marco Francisco
Aeronauta, Rio de Janeiro - RJ

Carolina Macagnan

A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa.
Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece.
Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik

A ideia surgiu em setembro do ano passado, quando vimos que o Canadá estava recrutando brasileiros para trabalhar e residir no país. Então resolvemos estudar para aprimorar nosso inglês e aqui estamos em Vancouver estudando e conhecendo um pouco mais sobre esse lugar incrível. Vancouver é uma cidade maravilhosa, com pessoas muito educadas e paisagens extraordinárias. Com certeza levaremos muitas lembranças e presentes deste incrível lugar, sem falar na experiência cultural. Agradecemos a Hi Bonjour pela atenção no processo. Estamos… Leia mais “Ynajara Toaldo e Rafael Rychik”

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik
Nutricionista e Administrador, Santa Catarina

Marcela Menelau

“Foi um amigo nosso que nos indicou a Hi Bonjour.  Desde a primeira mensagem com a Camilla Lopes, ela já nos orientou e nos deixou muito confiantes. A partir desse momento, o nosso plano começou a ter um rumo e uma meta. Escolhemos uma província (Ontário) que tivesse o nosso perfil, um curso em um renomado College e fizemos um grupo de amigos que nos deu muita força e coragem para enfrentar o novo. Tudo isso só foi possível com… Leia mais “Marcela Menelau”

Marcela Menelau
Enfermeira, Recife, PE

Mariana Penasso

Meu intercâmbio no Canadá foi uma experiência incrível que deixou novos aprendizados, ótimos momentos para recordar, além de novos amigos e muita história. Sem dúvida algo que vou levar para sempre. Inicialmente, o objetivo era aprimorar o inglês para encarar mais desafios profissionais, porém, a viagem me ofereceu muito mais do que isso, proporcionou também um crescimento pessoal enorme, o qual sem dúvidas vai influenciar meu jeito de ver muitas coisas daqui em diante! Agora, fica a saudade e o… Leia mais “Mariana Penasso”

Mariana Penasso
Farmacêutica-Bioquímica (São Paulo)

Renata Vasconcellos

Eu não poderia imaginar o que estava para acontecer comigo ao pegar aquele voo com destino a Montreal. Era um momento de intensa mudança. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura. Eu deixava um bom emprego, uma carreira que estava se consolidando numa área que eu sempre sonhei em atuar, minha família, amigos, tudo que era meu, para viver o incerto. E levava apenas duas malas médias comigo. Naquele momento, eu achava que eram insuficientes. Eu poderia precisar de… Leia mais “Renata Vasconcellos”

Renata Vasconcellos
Jornalista (Paraíba)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp