Vanessa Coimbra

Passar um mês no Canadá foi uma sensação única e inexplicável! Pude conhecer culturas diferentes e descobrir valores e crenças incríveis! Recomendo esta experiência a todos os jovens e adultos que tenham interesse em desfrutar momentos únicos e aprender novas línguas!! Agradeço a Hi Bonjour por transformar minhas expectativas e sonhos em realidade!!

Vanessa Coimbra
Analista de Vendas (Pernambuco)

Darlene Gomes

“Quando iniciamos um processo de escolha da agência que iria nos acompanhar durante os processos e etapas para uma matrícula num curso seja de inglês ou College, procuramos alguém com conhecimento, confiançaa e que cuidasse da gente com carinho e profissionalismo. Foi assim que senti durante todo meu processo junto a Hi Bonjour, me senti fazendo parte daquele time, daquela calorosa família”.

Darlene Gomes
Florianopólis, SC, empresária

Fabiana Molina

Eu não sei se uma mensagem seria suficiente para agradecer todo seu apoio e seu excelente serviço prestado desde nosso primeiro contato. Eu esperava obter de vc algumas informações sobre o college e como me matricular, valores, etc… Mas vc foi tão além, que me surpreendia a cada troca de e-mails. A rapidez e a coerência nas respostas, me tranquilizaram durante todo o momento em que conversamos. Trabalhamos com a realidade e um prazo muito apertado, a dureza de um… Leia mais “Fabiana Molina”

Fabiana Molina
Estudante de College em Toronto, São Paulo, SP

Leandro Bianchini

Recebi a recomendação da Hi-Bonjour pelos integrantes de um grupo de intercâmbio do Facebook. Desde o primeiro contato tive minhas solicitações atendidas, minhas dúvidas sanadas e todo auxílio necessário para tirar os vistos Canadense e Americano. Tudo com muitos detalhes, atenção e rapidez na resposta. Em nenhum momento foi necessário contato telefônico, muito menos físico, tudo foi feito através da internet, e-mails e whatsup. Envio de documentação, recebimento de documentação, passagens, realização de pagamentos, etc…. Simples, cômodo e confiável. Não… Leia mais “Leandro Bianchini”

Leandro Bianchini
Líder de Projetos / Desenvolvedor de Sistemas ( Rio de Janeiro)

Irys Brito

Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE

Debora Imafuko

Não tem como descrever como esta sendo maravilhoso conhecer Montreal! A escola BLI me proporcionou um grande conhecimento cultural e melhor aprimoramento do meu inglês, além de conhecer pessoas maravilhosas do mundo inteiro. Gostaria de agradecer a empresa Hi-Bonjour por ter me ajudado a escolher da escola de inglês, na qual estou adorando, e ter feito meu seguro saúde com prontidão e praticidade. Recomendo a todos!!!

Debora Imafuko
Arquiteta da Informação-TI (São Paulo)

Leandro Henrique

Vir para Montreal, no Canadá, para praticar e aprimorar os idiomas francês e inglês e trabalhar sempre foram um sonho. E através da Hi-Bonjour eu pude realizá-lo. Muitas informações me foram fornecidas tais como sugestões de escolas de línguas, cultura quebecois, pontos turísticos para visitar na cidade, custo de vida, ajuda na procura do apartamento, clima durante as épocas do ano e etc. Com essas informações pude planejar a minha viagem e hoje estou aqui desfrutando da cidade.
A… Leia mais “Leandro Henrique”

Leandro Henrique
Analista de Sistemas (Rio de Janeiro)

Cassiane Mendes

Eu estou gostando do país. É um povo civilizado, o verão é gostoso, o transporte é bom… tem eventos que são bons e gratuitos.
Agora eu estou na metade do primeiro curso do College. A professora é boa, atenciosa e domina o assunto. Tenho aulas nas segundas e terças-feira. Eles são bem rígidos quanto ao horário de chegada e não muito com o da saída, mas eu não me importo. Outra coisa que é bem puxado… é muita matéria… Leia mais “Cassiane Mendes”

Cassiane Mendes
College
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp