Guilherme Correa

Oi pessoal, sou Guilherme, moro em Recife e decidi vir pra Toronto pra estudar inglês. Cheguei há dois meses nesta “interesting” cidade e aprendi bastante sobre a cultura canadense, além de conhecer outras culturas. O previsto era um intercâmbio de quatro meses, mas resolvi estender minha estadia até completar meu visto de 6 meses de turista, pois quero desfrutar o máximo dessa cidade que já considero minha segunda casa. Eu estudei na Quest Language Studies que é uma excelente escola,… Leia mais “Guilherme Correa”

Guilherme Correa
Engenheiro (Pernambuco)

Mariana Penasso

Meu intercâmbio no Canadá foi uma experiência incrível que deixou novos aprendizados, ótimos momentos para recordar, além de novos amigos e muita história. Sem dúvida algo que vou levar para sempre. Inicialmente, o objetivo era aprimorar o inglês para encarar mais desafios profissionais, porém, a viagem me ofereceu muito mais do que isso, proporcionou também um crescimento pessoal enorme, o qual sem dúvidas vai influenciar meu jeito de ver muitas coisas daqui em diante! Agora, fica a saudade e o… Leia mais “Mariana Penasso”

Mariana Penasso
Farmacêutica-Bioquímica (São Paulo)

Larissa Godoi

Estamos certos que fizemos uma ótima escolha no momento em que assinamos uma parceria com a Hi Bonjour para este projeto de vida, a prova disso é que estamos aqui mais de 2 meses. Sabemos que muitas das orientações que vocês  nos passou foge escopo das suas obrigações, vejo que isso é o Plus da Hi Bonjour, mas assim mesmo todas as nossas dúvidas foram respondidas em tempo hábil, acho que fizemos em tempo recorde, foram menos de 8 meses da… Leia mais “Larissa Godoi”

Larissa Godoi
Psicóloga, SC

Liliane Tavares

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me fizeram me sentir em casa, mesmo a quilômetros de distância e transformaram minha vontade de estudar inglês em um dos melhores momentos da minha vida

Liliane Tavares
Angra dos Reis, RJ

Gabriela Lefosse

Me chamo Gabriela Lefosse, tenho 25 e sou de Recife. Decidi sair da terra do frevo e das praias para me encantar com as belezas da terra do Tio Sam. A princípio, não sabia ao certo qual cidade escolher nos EUA e conversando com a equipe da Hi Bonjour não poderia ter escolhido melhor destino que São Francisco, Califórnia! Lugar incrível onde pude encontrar um mix do gigante mundo americano vistos em filmes com recheio das paisagens naturais desenhadas pelo… Leia mais “Gabriela Lefosse”

Gabriela Lefosse
Pernambuco

Graciela Saccani

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me ofereceram um serviço de altíssima qualidade, com excelente atendimento ao cliente e grandes expertise nas questões do processo de estudos e imigração no Canadá. Recomendo de olhos fechados!

Graciela Saccani
Estudante de College em Montreal, Rio de Janeiro, RJ

Luciana Queiroz

Oi, gente, sou Luciana Queiroz, trabalho como repórter em uma emissora de TV do Recife. Sempre senti vontade e necessidade de fazer intercâmbio. Mas, fui adiando o sonho, até que, este ano, os planos saíram do papel e ganharam asas. Antes de ir para o Canadá, tirei muitas dúvidas com ex intercâmbistas. Quem eu mais “aperreei” foi a amiga – também jornalista – Gisely Andrade, que tinha feito o intercâmbio no ano passado. Com algumas informações e pouca coragem segui… Leia mais “Luciana Queiroz”

Luciana Queiroz
Jornalista (Pernambuco)

Juliane Oliveira

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp