Felipe Almeida

Acho importante dar meu depoimento referente às quatro semanas que passei em Montreal junto com minha namorada Vanessa Bione, em abril deste ano. O objetivo da viagem foi estudar inglês e turistar. Estudei inglês na ALI e achei muito boa a escola, a didática das aulas eram muito boas e os professores conseguiam passar os assuntos de uma forma simples e clara. Tive um aprendizado enorme, e agora pretendo continuar no ritmo aqui no Brasil para não perder tudo que… Leia mais “Felipe Almeida”

Felipe Almeida
Administrador (Pernambuco)

Bárbara Patrocínio

Em junho de 2020 eu tomei a decisão de contratar a HiBonjour para me auxiliar no processo de encontrar um curso no Canadá que fosse perfeito para mim. A Camila Ferreira, minha consultora, foi quem possibilitou a minha matrícula ainda em setembro para dar início às aulas no curso de Jornalismo do Humber College, em Toronto. Eu sinceramente não sei o que faria sem ela. O atendimento da Camila foi muito além de me ajudar a encontrar o curso que… Leia mais “Bárbara Patrocínio”

Bárbara Patrocínio
Estudante de Jornalismo no Humber College

Marco Francisco

Meu nome é Marco Francisco, tenho 32 anos e atualmente estou estudando “Computer Networking and Technical Support” no Seneca College.
A Hibonjour apareceu para mim pela primeira vez, quando eu estava conversando com uma amiga sobre a minha intenção de estudar fora e ela me disse “Nossa tenho uma agência muito boa para te indicar!”, meio desconfiado eu aceitei o contado já achando que seria mais uma agência de intercambio como outra qualquer que havia conhecido até então. Logo… Leia mais “Marco Francisco”

Marco Francisco
Aeronauta, Rio de Janeiro - RJ

Nathalia Paiva

Cada dia de aula no Pathway é uma novidade. Apesar de ter feito mais de seis anos em cursos de inglês no Brasil, tem coisas que você só consegue aprender com quem está em contato 24 horas com a língua. Comecei o pathway online por conta da pandemia e fiquei na dúvida se realmente conseguiria ter a mesma experiência de uma aula presencial, mas para minha surpresa é um desafio diário! Homework, trabalhos individuais e em grupo todos os dias… Leia mais “Nathalia Paiva”

Nathália Paiva da Silva Marques
Estudante da ESC Online - Mestre em Química Analítica / Minas Gerais

Sara Scholze

Ter uma experiência de ensino internacional é algo que não se explica, apenas se vivencia! Tem sido um sonho realizado e nada disso seria possível sem a ajuda da HiBonjour! Deixo aqui o meu obrigado à Zuly e recomendo a Hi Bonjour a todos que estejam considerando a ideia, a ir em frente!

Sara Scholze
Estudante de Culinary Management, DF

Nabyael Barros

Sou é Nabyael Barros, tenho 33 anos e sou de Recife. Vou contar um pouquinho de como foi meu intercâmbio de inglês em Halifax! A escolha do intercâmbio no Canadá foi feita por alguns motivos: custos do intercâmbio menor que os Estados Unidos. Além disso, a excelente receptividade que os canadenses têm com os brasileiros foi de extrema importância na decisão. O Canadá é tradicionalmente um país de imigrantes e possui estímulo à diversidade multi-cultural. Possui também grandes belezas naturais,… Leia mais “Nabyael Barros”

Nabyael Barros
Pernambuco

Vanessa Coimbra

Passar um mês no Canadá foi uma sensação única e inexplicável! Pude conhecer culturas diferentes e descobrir valores e crenças incríveis! Recomendo esta experiência a todos os jovens e adultos que tenham interesse em desfrutar momentos únicos e aprender novas línguas!! Agradeço a Hi Bonjour por transformar minhas expectativas e sonhos em realidade!!

Vanessa Coimbra
Analista de Vendas (Pernambuco)

Bruna Gnaspini

Recomendo a Hi Bonjour pra quem quer tranquilidade e segurança ao viajar. Cheguei em Montreal sem falar uma palavra em inglês e tive todo o apoio da Hi Bonjour, desde me buscar no aeroporto, até me ensinar as linhas do metrô. A escola indicada é excelente, super organizada e em apenas um mês meu inglês melhorou muito e já estava muito a vontade pra conversar. A cidade é incrível!!! Super recomendo a HI BONJOUR!

Bruna Gnaspini
Corretora de Seguros (Mato Grosso)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp