Entrevista com Francisco Megale Jr, contador na Megatax Accounting.

Da mesma maneira que no Brasil, nessa época do ano, estamos nos preparando para fazer a declaração de Imposto de Renda, no Canadá também temos essa obrigação. Mesmo que você seja estudante, não tenha renda fixa ou não seja ainda residente permanente, você não só pode, como deve fazer a sua declaração de imposto de renda canadense. O prazo é até o dia 30 de abril de 2018 e você deve declarar os gastos e valores obtidos no ano de 2017 (de janeiro a dezembro). O sistema é bastante simples e intuitivo, mas existem várias empresas que podem realizar esse serviço para você, incluindo brasileiros. Hoje conversamos com o Francisco Megale Jr, contador na Megatax Accounting, que veio tirar todas as dúvidas para você marinheiro de primeira viagem no tema ou que sempre teve dúvidas do sistema canadense de imposto de renda.

Tem mais dúvidas sobre Imposto de Renda no Canadá? Manda pra gente aqui nos comentários que vamos enviar tudo para o Francisco responder!

Francisco Megale Jr, ICIA BBA MBA
megatax.ca
1 (604) 848 5313

Skype: fmegalejr

DICA HIBONJOUR: O site https://www.brazilianservices.com/blog/calculo-do-imposto-de-renda-canadense-para-2018 te ajuda a saber, de acordo com o seu salário, em qual faixa de imposto você se enquadrará e também como é feito esse cálculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *