Christian Lopez

Lo primero que hago al pensar en Hi Bonjour en su staff, es en darle las gracias. La
experiencia que he vivido en Montreal éstos últimos anos fue excelente, la mejor
etapa de mi vida. Cuando me preguntan por qué elegí Montreal y Canadá, siempre
digo:
Razones para vivir en Montreal:
1. Una de las mejores ciudades estudiantiles del mundo.
2. El transporte público es simple y eficiente.
3. Una ciudad muy segura.Leia mais “Christian Lopez”

Christian Lopez
Venezuela - Estudiante BLI em Montreal

Fabiana Molina

Eu não sei se uma mensagem seria suficiente para agradecer todo seu apoio e seu excelente serviço prestado desde nosso primeiro contato. Eu esperava obter de vc algumas informações sobre o college e como me matricular, valores, etc… Mas vc foi tão além, que me surpreendia a cada troca de e-mails. A rapidez e a coerência nas respostas, me tranquilizaram durante todo o momento em que conversamos. Trabalhamos com a realidade e um prazo muito apertado, a dureza de um… Leia mais “Fabiana Molina”

Fabiana Molina
Estudante de College em Toronto, São Paulo, SP

Leandro Henrique

Vir para Montreal, no Canadá, para praticar e aprimorar os idiomas francês e inglês e trabalhar sempre foram um sonho. E através da Hi-Bonjour eu pude realizá-lo. Muitas informações me foram fornecidas tais como sugestões de escolas de línguas, cultura quebecois, pontos turísticos para visitar na cidade, custo de vida, ajuda na procura do apartamento, clima durante as épocas do ano e etc. Com essas informações pude planejar a minha viagem e hoje estou aqui desfrutando da cidade.
A… Leia mais “Leandro Henrique”

Leandro Henrique
Analista de Sistemas (Rio de Janeiro)

Leandro Bianchini

Recebi a recomendação da Hi-Bonjour pelos integrantes de um grupo de intercâmbio do Facebook. Desde o primeiro contato tive minhas solicitações atendidas, minhas dúvidas sanadas e todo auxílio necessário para tirar os vistos Canadense e Americano. Tudo com muitos detalhes, atenção e rapidez na resposta. Em nenhum momento foi necessário contato telefônico, muito menos físico, tudo foi feito através da internet, e-mails e whatsup. Envio de documentação, recebimento de documentação, passagens, realização de pagamentos, etc…. Simples, cômodo e confiável. Não… Leia mais “Leandro Bianchini”

Leandro Bianchini
Líder de Projetos / Desenvolvedor de Sistemas ( Rio de Janeiro)

Lara Holanda

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE

Nabyael Barros

Sou é Nabyael Barros, tenho 33 anos e sou de Recife. Vou contar um pouquinho de como foi meu intercâmbio de inglês em Halifax! A escolha do intercâmbio no Canadá foi feita por alguns motivos: custos do intercâmbio menor que os Estados Unidos. Além disso, a excelente receptividade que os canadenses têm com os brasileiros foi de extrema importância na decisão. O Canadá é tradicionalmente um país de imigrantes e possui estímulo à diversidade multi-cultural. Possui também grandes belezas naturais,… Leia mais “Nabyael Barros”

Nabyael Barros
Pernambuco

Caroline Oliveira

Estudar fora sempre foi um sonho pra mim que no passado parecia impossível realizar. A Hi bonjour foi muito importante na realização desse sonho. A Camila Ferreira me atendeu desde o começo com muita dedicação, paciência e prontidão. O atendimento não acabou na assinatura do contrato. Fui bem recebida no escritório, recebi muitas dicas e orientações. E acreditem, ainda não acabou por aí. Passei 4 meses em Toronto e o que eu precisei de ajuda na escola eu fui prontamente… Leia mais “Caroline Oliveira”

Caroline Oliveira
Inglês

Eveline Furtado

Eu recomendo a Hi Bonjour porque é uma agência super organizada e correta. A Camilla que é o meu contato sempre foi muito solícita e ela realmente sabe o que fala, ela tem o conhecimento de todo o processo desde a escolha da escola, tipo de curso, visto. Eu estava meio perdida quando resolvi fazer o intercâmbio e e ela me orientou da melhor maneira e eu me senti muito segura quando fechei meu intercâmbio com a Hi Bonjour

Eveline Furtado
Fortaleza, CE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp