Antonio Carlos e Fernanda Albanes

Estamos felizes em estar no Canada e fomos bem recebidos por todos. Hoje estivemos na Fanshawe College e, mais uma vez, fomos tratados de forma excelente. O povo de London é muito solicito e temos a certeza de que iniciamos essa caminhada por um bom lugar. Agradecemos a Hi Bonjour, sua torcida e carinho com a gente. Com certeza vocês fazem a diferença.

Antonio Carlos e Fernanda Albanes
de São Paulo

Sara Scholze

Ter uma experiência de ensino internacional é algo que não se explica, apenas se vivencia! Tem sido um sonho realizado e nada disso seria possível sem a ajuda da HiBonjour! Deixo aqui o meu obrigado à Zuly e recomendo a Hi Bonjour a todos que estejam considerando a ideia, a ir em frente!

Sara Scholze
Estudante de Culinary Management, DF

Filipe Barbosa Correia

Mudar de cidade, mesmo que temporariamente, já é um desafio enorme mas quando você está em outro pais a exponenciação da proporção destes fatores é inegável. É um processo interno que envolve força de vontade, capacidade de adaptação, resiliência perante os desafios entre tantos outros tão famosos aprendizados já citados por blogs, mídias especializadas e até mesmo amigos que viveram ou vivem tal experiência. Mas o que poucos se fala é de quem acompanha todos nós nos bastidores deste processo.… Leia mais “Filipe Barbosa Correia”

Filipe Barbosa Correia
Gestor de Negócios, São Paulo

Ludmila Guimarães

Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

Marco Francisco

Meu nome é Marco Francisco, tenho 32 anos e atualmente estou estudando “Computer Networking and Technical Support” no Seneca College.
A Hibonjour apareceu para mim pela primeira vez, quando eu estava conversando com uma amiga sobre a minha intenção de estudar fora e ela me disse “Nossa tenho uma agência muito boa para te indicar!”, meio desconfiado eu aceitei o contado já achando que seria mais uma agência de intercambio como outra qualquer que havia conhecido até então. Logo… Leia mais “Marco Francisco”

Marco Francisco
Aeronauta, Rio de Janeiro - RJ

Leandro Bianchini

Recebi a recomendação da Hi-Bonjour pelos integrantes de um grupo de intercâmbio do Facebook. Desde o primeiro contato tive minhas solicitações atendidas, minhas dúvidas sanadas e todo auxílio necessário para tirar os vistos Canadense e Americano. Tudo com muitos detalhes, atenção e rapidez na resposta. Em nenhum momento foi necessário contato telefônico, muito menos físico, tudo foi feito através da internet, e-mails e whatsup. Envio de documentação, recebimento de documentação, passagens, realização de pagamentos, etc…. Simples, cômodo e confiável. Não… Leia mais “Leandro Bianchini”

Leandro Bianchini
Líder de Projetos / Desenvolvedor de Sistemas ( Rio de Janeiro)

Luiz Alvez

Posso dizer que a nossa experiência canadense esta sendo muito positiva em seus vários aspectos e agradecer a Hi Bonjour pelo apoio que nos deu para que isso se tornasse possível e por estar sempre presente quando necessário.

Luiz Alvez
Engenheiro, PE

Carolina Macagnan

A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa.
Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece.
Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp