Os programas de Intercâmbio em Família são uma experiência divertida e emocionante para quem deseja viajar para o exterior. Os pais estudam inglês e potencializam os seus conhecimentos no idioma enquanto os filhos têm acesso ao sistema gratuito de ensino do Canadá, seja no ensino fundamental ou médio. Perfeito para vivenciar momentos únicos e inesquecíveis junto de quem mais amamos.
06/12/2022
Um time que se preocupa em saber o que você precisa sem serem tendenciosos para o que e melhor para eles. Atuando realmente de costa a costa do Canadá, fora a eficiência em todo o restante do processo. Sou grata pelo trabalho da equipe HiBonjour e pelas indicações que sucederam!
24/02/2021
Indico fortemente os serviços da Hi Bonjour. A empresa tem oferecido suporte desde o meu intercâmbio em 2016. Muito prestativas e profissionais, esclarecendo minhas dúvidas e acompanhando minhas conquistas no college e profissionais. Todas sempre foram muito atenciosas comigo, especialmente a Lila Rios. Admiro a dedicação da empresa em ajudar os clientes e fornecer um suporte de qualidade e personalizado. Obrigada Hi Bonjour!
12/01/2024
Fizemos a consultoria com a Camila. Foi excelente! Ela tirou nossas dúvidas, acrescentou informações importantes e sempre disposta a ajudar e pesquisar para concluir essa etapa. Obrigada!
19/12/2024
Tive uma experiência muito boa, me ajudaram em todo o processo, esclareceram todas as dúvidas e sempre presentes. Agradecimento especial a Fernanda Dalmolin que me ajudou em todo o processo até o visto com um atendimento impecável.
05/12/2022
A Hi Bonjour tem uma equipe muito profissional e são preparados pra atender da melhor maneira. Fica aqui o meu agradecimento em especial para Laís Duque, que acompanhou o meu caso com muito atenção e dedicação.
06/12/2022
Equipe super atenciosa e disponivel! Super indico a Hibonjour para assessorar nesse processo de intercâmbio e aplicação para college.
11/03/2024
Super atenciosos. Adorei todo o atendimento. Com certeza nos ajudara em todas as etapas. A Andreia Kosmo em especial muito atenciosa e querida. Gratos a ela e toda equipe.
07/02/2024
Adorei ser atendido pela Camila da Hibonjour. Ela foi super atenciosa, esclareceu minhas dúvidas e foi bem prestativa em me fornecer mais informações fora da hora da reunião. Muito obrigado, Camila!
23/08/2024
Iniciamos o processo com a HiBonjour por indicação, quando buscamos uma consultoria para minha filha fazer a Universidade no Canadá, há dois anos atrás, quando ela tinha apenas 17. E agora, aos 19, ela está há uma semana da sua sonhada viagem para fazer Ciências da Computação no Canadá. O apoio da HiBonjor neste processo foi fundamental, em especial, da Consultora Andrea Cosme, que foi super atenciosa e nos passou muita segurança e confiança durante todo processo. Seu trabalho foi preciso, sempre nos munindo com muitas informações e nos apresentando várias possibilidades, não medindo esforços para chegarmos na melhor decisão. Nossa profunda gratidão por todo apoio, pelas muitas horas dispendidas, pela paciência de ir e vir, por fazer parte da nossa história, que está só começando!!
"*" indica campos obrigatórios