Josué Vilela

O serviço da HiBonjour superou todas as expectativas, o cuidado e a atenção com o cliente estão em um padrão que deveria ser modelo para as outras empresas. Obrigado!

Josué Vilela
Estudante de Animação 3D, PE

Ludmila Guimarães

Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

Guilherme Correa

Oi pessoal, sou Guilherme, moro em Recife e decidi vir pra Toronto pra estudar inglês. Cheguei há dois meses nesta “interesting” cidade e aprendi bastante sobre a cultura canadense, além de conhecer outras culturas. O previsto era um intercâmbio de quatro meses, mas resolvi estender minha estadia até completar meu visto de 6 meses de turista, pois quero desfrutar o máximo dessa cidade que já considero minha segunda casa. Eu estudei na Quest Language Studies que é uma excelente escola,… Leia mais “Guilherme Correa”

Guilherme Correa
Engenheiro (Pernambuco)

Carolina Macagnan

A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa.
Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece.
Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS

Bruna Gnaspini

Recomendo a Hi Bonjour pra quem quer tranquilidade e segurança ao viajar. Cheguei em Montreal sem falar uma palavra em inglês e tive todo o apoio da Hi Bonjour, desde me buscar no aeroporto, até me ensinar as linhas do metrô. A escola indicada é excelente, super organizada e em apenas um mês meu inglês melhorou muito e já estava muito a vontade pra conversar. A cidade é incrível!!! Super recomendo a HI BONJOUR!

Bruna Gnaspini
Corretora de Seguros (Mato Grosso)

Juliana Barros

Olá! Meu nome é Juliana e acabo de voltar do meu intercâmbio de 6 meses. Fui para Toronto – CA com o apoio da Hi Bonjour e foi incrível. Faltam palavras para falar o quanto o Canadá é maravilhoso e o quanto esta experiência foi essencial para mim. Agradeço muito a Hi Bonjour por todo apoio e espero que estejamos em parceria por um bom tempo pois conto os dias para voltar para Toronto. Se eu pudesse dar um conselho… Leia mais “Juliana Barros”

Juliana Barros
Administradora, Recife-PE

João Motta e Wine Borges

Eu estou adorando! Em questão de transporte é bem tranquilo se locomover pra qualquer lugar e as pessoas aqui são fora do sério! Nos primeiros dias as pessoas usavam seus GPS e até andavam com a gente até uma parte. Não aderimos a internet aqui pois achamos a cidade com muitos pontos de wi-fi, quando nos perdemos procuramos rede e lá aparece hehehe. A escola foi uma ótima escolha sem dúvida! Professoras muito bem capacitadas mesmo sendo novas. As aulas… Leia mais “João Motta e Wine Borges”

João Motta e Wine Borges
Inglês

Juliana Castro

Fazer intercâmbio com uma empresa séria como a Hi Bonjour dá mais segurança e tranquilidade para que possamos aproveitar melhor nossa estada no exterior.

Juliana Castro
Doutoranda em Montreal (Brasília)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp