Thank You
Merci Beaucoup!

Obrigada pela sua solicitação de orçamento!
Nossa Student Advisor entrará em contato com você em até 2 dias úteis para iniciar o seu planejamento para o Canadá.

A Hi Bonjour é uma agência de intercâmbio especializada em Higher Education. Muitos dos nossos clientes desejam imigrar para o Canadá, mas não possuem ainda o perfil para imigrar diretamente. Logo, a melhor saída é vir estudar no país para fazer então o processo de imigração internamente.

Vantagens em fazer o seu planejamento com a Hi Bonjour:

Brasil • Canadá

A Hi Bonjour é registrada no Brasil e no Canadá, possibilitando o pagamento em reais ou em dólar canadense.


Vancouver, Toronto e Montreal

Única agência de intercâmbio com escritório em Vancouver, Toronto e Montreal, além de representantes nas principais cidades canadenses.

Consultoria Personalizada

Nossa equipe está preparada para traçar um planejamento personalizado e focado no objetivo do cliente, respeitando os seus sonhos e realidade financeira.

Informação e Segurança

Antes da viagem, todos os estudantes recebem um Guia de Sobrevivência com orientações atualizadas sobre o seu destino, dicas para preparação da mala, imigração e dia a dia no Canadá. Além disto, todos os estudantes são convidados para um Encontro de Boas Vindas no Canadá, com o objetivo de conhecer nossa equipe e tirar as dúvidas finais para ter um intercâmbio de sucesso.

Colleges e Universidades

A Hi Bonjour oferece as melhores instituições do Canadá, conhecendo pessoalmente as instalações e os programas oferecidos.


Economia

A Hi Bonjour utiliza um sistema de pagamento que oferece baixo câmbio e isenção de IOF. O Estudante realiza o pagamento online, evitando burocracia nos bancos brasileiros e altas taxas de transações internacionais. O Estudante Hi Bonjour poderá pagar todo o college através deste sistema.


Comodidade

Oferecemos o pacote completo na agência e através de parceiros. Curso de idiomas, acomodação, transfer, seguro saúde, passagens e vistos.

Acesse nosssas redes sociais
para checar nossas Novidades!

T 81 4042 1642 • T  81 4042 1628 • T  11 4200 0552 •T  11 3522 5137 •T 21 4042 2090 • T 21 4063 3166

Ramon Maia

Meu nome é Ramon Mendonça, tenho 54 anos, moro em Recife, sou Analista de Sistemas a partir de agora quero compartilhar com vocês toda a experiência do meu intercâmbio que estou realizando em Charlottetown – PEI (Ilha do Príncipe Eduardo). Eu decidi dar uma melhorada no meu Inglês, porque a língua é um insumo estratégico na minha profissão. Canadá tem um dos mais altos padrões de vida do mundo, é um país composto por muitos imigrantes, multicultural, e recebe muito… Leia mais “Ramon Maia”

Ramon Maia
Analista de Sistemas, Recife, PE

Juliana Barros

Olá! Meu nome é Juliana e acabo de voltar do meu intercâmbio de 6 meses. Fui para Toronto – CA com o apoio da Hi Bonjour e foi incrível. Faltam palavras para falar o quanto o Canadá é maravilhoso e o quanto esta experiência foi essencial para mim. Agradeço muito a Hi Bonjour por todo apoio e espero que estejamos em parceria por um bom tempo pois conto os dias para voltar para Toronto. Se eu pudesse dar um conselho… Leia mais “Juliana Barros”

Juliana Barros
Administradora, Recife-PE

Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro

O trabalho da Hi-Bonjour foi essencial para o sucesso e para o melhor aproveitamento da nossa viagem ao Canadá. Passamos 30 dias na província do Québec, dividindo a viagem em 2 semanas em Québec City e 2 semanas em Montreal. A Hi-Bonjour nos auxiliou com tudo que precisávamos, montou um roteiro completo que foi além de apenas sugestões de lugares a visitar. O documento continha informações como os melhores supermercados, farmácias e outros estabelecimentos, deu dicas de como utilizar o… Leia mais “Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro”

Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro
Jornalista e Analista de Sistemas (São Paulo)

João Motta e Wine Borges

Eu estou adorando! Em questão de transporte é bem tranquilo se locomover pra qualquer lugar e as pessoas aqui são fora do sério! Nos primeiros dias as pessoas usavam seus GPS e até andavam com a gente até uma parte. Não aderimos a internet aqui pois achamos a cidade com muitos pontos de wi-fi, quando nos perdemos procuramos rede e lá aparece hehehe. A escola foi uma ótima escolha sem dúvida! Professoras muito bem capacitadas mesmo sendo novas. As aulas… Leia mais “João Motta e Wine Borges”

João Motta e Wine Borges
Inglês

Juliane Oliveira

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)

Júlia Réus

Camila, muito obrigada por todo o apoio que você e a Hi Bonjour me deram nesses quase dois anos! Com certeza sem vocês eu não teria conseguido realizar o plano de vir para o Canadá, demorou mais que o planejado, mas vocês estavam ali sempre que eu precisava! Agradeço demais!

Júlia Réus
Estudante de International Business Management no Greystone College Montreal

Bruna Colnaghi

 Entrei na ILAC no PW1 e afirmo com certeza que entrar neste primeiro nível me deu base para seguir o nível 2 e 3. No PW1 você aprende como fazer uma redação e apresentação. Já no PW2 e 3 é mais uma revisão do aprendizado! No PW3 você tem que escrever uma redação/pesquisa de até 1200 palavras e falar por 10 minutos em uma apresentação. Apesar de ser on-line, não é fácil! Tem muitas tarefas diárias. Eles também nos preparam… Leia mais “Bruna Colnaghi”

Bruna Colnaghi
Estudante da University Pathway Online ILAC KISS

Lara Holanda

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp