Thank You
Merci Beaucoup!

Obrigada pela sua solicitação de orçamento!
Nossa Student Advisor entrará em contato com você em até 2 dias úteis para ajudar no planejamento do seu programa de estudo e trabalho no Canadá!

Vantagens em fazer o seu planejamento com a Hi Bonjour:

Brasil • Canadá

A Hi Bonjour é registrada no Brasil e no Canadá, possibilitando o pagamento em reais ou em dólar canadense.

Vancouver, Toronto e Montreal

Única agência de intercâmbio com escritório em Vancouver, Toronto e Montreal, além de representantes nas principais cidades canadenses.

Consultoria Personalizada

Nossa equipe está preparada para traçar um planejamento personalizado e focado no objetivo do cliente, respeitando os seus sonhos e realidade financeira.

Informação e Segurança

Antes da viagem, todos os estudantes recebem um Guia de Sobrevivência com orientações atualizadas sobre o seu destino, dicas para preparação da mala, imigração e dia a dia no Canadá. Além disto, todos os estudantes são convidados para um Encontro de Boas Vindas no Canadá, com o objetivo de conhecer nossa equipe e tirar as dúvidas finais para ter um intercâmbio de sucesso.

Escolas

A Hi Bonjour oferece as melhores instituições do Canadá, conhecendo pessoalmente as instalações e os programas oferecidos.

Economia

A Hi Bonjour utiliza um sistema de pagamento que oferece baixo câmbio e isenção de IOF. O Estudante realiza o pagamento online, evitando burocracia nos bancos brasileiros e altas taxas de transações internacionais.

Comodidade

Oferecemos o pacote completo na agência e através de parceiros. Curso de idiomas, acomodação, transfer, seguro saúde, passagens e vistos.

Acesse nosssas redes sociais
para checar nossas Novidades!

T 81 4042 1642 • T  81 4042 1628 • T  11 4200 0552 •T  11 3522 5137 •T 21 4042 2090 • T 21 4063 3166

Giselly Andrade

A atenção da Hi-Bonjour foi fundamental para o sucesso do meu intercâmbio. As dicas que me passaram foram essenciais para me tranquilizar e me dar segurança de que tudo daria certo e deu! Recomendo a agência para qualquer pessoa, pois há um atendimento diferenciado que, pra mim, foi uma das coisas mais importantes nesse processo

Giselly Andrade
Jornalista (Pernambuco)

Roberto Ito

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo

Cláudio Silva

Eu realmente gostei do curso. A forma didática, apesar de ser online, é muito boa! A dinâmica da aula é super rápida das 20h às 23h (super pesado, mas passa rápido). As semanas são de ciclos (a cada 2 semanas o ciclo se repete). A semana 1 é uma preparação e na semana 2 é cheio de testes (writing, listening, reading, speaking). Esses testes são os que compõem a nota para conseguir o certificado de conclusão do Pathway. É bem focado… Leia mais “Cláudio Silva”

Cláudio Silva
Estudante do Pathway Online da ILAC KISS para ingressar no MBA da University Canada West

Marco Francisco

Meu nome é Marco Francisco, tenho 32 anos e atualmente estou estudando “Computer Networking and Technical Support” no Seneca College.
A Hibonjour apareceu para mim pela primeira vez, quando eu estava conversando com uma amiga sobre a minha intenção de estudar fora e ela me disse “Nossa tenho uma agência muito boa para te indicar!”, meio desconfiado eu aceitei o contado já achando que seria mais uma agência de intercambio como outra qualquer que havia conhecido até então. Logo… Leia mais “Marco Francisco”

Marco Francisco
Aeronauta, Rio de Janeiro - RJ

Felipe Almeida

Acho importante dar meu depoimento referente às quatro semanas que passei em Montreal junto com minha namorada Vanessa Bione, em abril deste ano. O objetivo da viagem foi estudar inglês e turistar. Estudei inglês na ALI e achei muito boa a escola, a didática das aulas eram muito boas e os professores conseguiam passar os assuntos de uma forma simples e clara. Tive um aprendizado enorme, e agora pretendo continuar no ritmo aqui no Brasil para não perder tudo que… Leia mais “Felipe Almeida”

Felipe Almeida
Administrador (Pernambuco)

Luciana Queiroz

Oi, gente, sou Luciana Queiroz, trabalho como repórter em uma emissora de TV do Recife. Sempre senti vontade e necessidade de fazer intercâmbio. Mas, fui adiando o sonho, até que, este ano, os planos saíram do papel e ganharam asas. Antes de ir para o Canadá, tirei muitas dúvidas com ex intercâmbistas. Quem eu mais “aperreei” foi a amiga – também jornalista – Gisely Andrade, que tinha feito o intercâmbio no ano passado. Com algumas informações e pouca coragem segui… Leia mais “Luciana Queiroz”

Luciana Queiroz
Jornalista (Pernambuco)

Marina Ferreira

Tive uma experiência maravilhosa, numa cidade linda. Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversas nacionalidades, vários lugares, e ao mesmo tempo tive uma melhora fantástica na língua de minha escolha, não só na parte de conversação como também na gramática. Definitivamente foi um dos melhores meses da minha vida, pretendo voltar o quanto antes!! Obrigada Hi-Bonjour! Obrigada Montreal!
À bientôt!!!

Marina Ferreira
Estudante de Engenharia da USP (São Paulo)

Mariana Marques

Estou gostando bastante do meu curso na Fanshawe! No começo, confesso que foi um super desafio. Voltar a estudar depois de mais de 15 anos, online, em inglês e ainda conciliar com o trabalho e com a vida de mãe…. Achei que não fosse dar conta. Principalmente por causa da quantidade de tarefas que temos que entregar e leituras que temos que fazer. Mas com o tempo fui me adaptando, me organizando e entendendo como o curso funciona. Hoje, não acho… Leia mais “Mariana Marques”

Mariana Marques
Estudante de Business Marketing na Fanshawe College Online
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp